Noite Portuguesa em Angra do Heroísmo

adro da se

A Câmara Municipal e a Câmara do Comércio de Angra do Heroísmo promovem dia 26 de agosto, pelas 22h00, no Adro da Sé e na Rua da Esperança, uma “Noite Portuguesa”, com início às 22h00.

Os sons tradicionais portugueses, no Adro da Sé, serão espalhados pela voz de Leonor Festa, acompanhada de Tiago Lima na Guitarra Portuguesa, Evandro Meneses na Viola Fado e Paulo Cunha no Contrabaixo, aos que se segue, uma hora depois, a atuação do grupo “Fado Preto, Fado Branco”. A partir da meia-noite a Rua da Esperança recebe os sons portugueses com a atuação dos “Ti-Notas”. Paralelamente decorre uma Feira de Arte, que, segundo a autarquia, tem como objetivo demonstrar os diversos tipos de artes praticadas na ilha terceira.

Nélia Câmara
Nélia Câmara

Fonte da autarquia revela que esta parceria pretende “dinamizar o comércio local, envolvendo todos estes aspetos com a música e os sons tradicionais portugueses, num lugar de inconfundível beleza como o Adro da Sé que servirá de palco para uma noite que se quer tipicamente portuguesa”.

You Can Find Out MORE