“A Voz de Portugal” mordomo das Grandes Festas do Espírito Santo

SONY DSC
SONY DSC

O Jornal “A Voz de Portugal” é o Mordomo das grandes Festas do Divino Espírito Santo em Montreal “Império de Pentecostes da Missão Santa Cruz” nos dias 13, 14, 15, e 16 de Maio de 2016. São festas que os açorianos trouxeram na alma e nas malas de bagagem para estas terras Norte-americanas. Os Açorianos são conhecidos na diáspora graças aos açorianos e açorianas que não deixam morrer a chama de ser açorianos.
O Jornal A Voz de Portugal é um nome de grande importância e comemora o seu 55º aniversário no fim-de-semana das grandes Festas do Divino Espirito Santo, já la vai 55 anos e venham mais 55.

O Jornal A Voz de Portugal venceu ate hoje importantes desafios que ficaram sempre associados a história da comunidade portuguesa no Quebec.

FullSizeRender
Para mim, fazer parte desta família tem sido um prazer de partilhar a minha opinião semanalmente, dar atenção a quem nos rodeia, sermos lidos é a nossa compensação. A missão é sempre a de informar, dar as noticias, contar a vida e eventos da comunidade, do Canadá e de Portugal.

Francisca Reis
Jornalista – A Voz de Portugal

Semana após semana tudo fazermos para não descredibilizar este projecto jornalístico. É com esforço conseguimos oferecer um serviço ao público, por isso é cada vez maior a responsabilidade dos seus colaboradores, do seu director, e editor.

Não posso deixar de agradecer ao Sr. Eduíno Martins – um açoriano de alma – o homem que nos últimos anos tem feito com que o Jornal seja lido por milhares de portugueses.